A Superintendência de Transporte Metropolitano informa que estão suspensas temporariamente as alterações do ponto de embarque e desembarque, bem como as de itinerários das linhas 4988 (Sabará/Belo Horizonte), 4993 (Roças Grandes/Belo Horizonte), 4998 (Residencial Mangueiras/Belo Horizonte), 4676 (Nossa Senhora de Fátima/Carvalho de Brito/BH), 4677 (Bairro Nações Unidas/BH, via av. Cristiano Machado) na região da rua Guaicurus, em Belo Horizonte, com início previsto para o próximo sábado (02/12).

As alterações serão necessárias para adequações à circulação de veículos com a implantação da nova alça viária no complexo da Lagoinha. A Superintendência de Transporte Metropolitano, juntamente com a BHTrans, estudam a criação de mais um ponto alternativo na região central, a partir da liberação do tráfego na nova alça viária do complexo da Lagoinha, para os usuários que não desejarem utilizar o ponto da rua Guaicurus.

Para informações, sugestões, reclamações e elogios ligue 155, opção 6, ou envie e-mail para participacao@transportes.mg.gov.br

Enviar para impressão