O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) realizou, nesta quinta-feira (25/4), um café da manhã para abordar a Câmara Intersetorial de Acompanhamento de Empreendimentos e Obras da Construção Civil e Infraestrutura e outros assuntos relacionados à infraestrutura no estado.

O secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Marco Aurélio Barcelos, esteve presente no encontro, juntamente com os subsecretários da Setop, Diogo Prosdocimi, Breno Longobucco e Mônica Salles Lanna. O presidente da Cohab Minas, Bruno Oliveira Alencar, e o diretor-geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência RMBH), Gustavo Medeiros, também participaram do café, realizado na sede do Sinduscon-MG.

Na ocasião, os subsecretários falaram brevemente sobre o trabalho desenvolvido por cada subsecretaria da Setop nos primeiros dias de gestão. No total, seis entidades participaram do encontro, além de representantes da Diretoria do Sinduscon-MG.